quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Despedida de Afrodite

Hoje a tarde estava no meu trabalho (laboratório de informática de uma faculdade) quando algumas alunas foram fazer uma prova online. Dentre elas estava ela Afrodite, aquela minha vizinha deliciosa que sou fascinado. Após uma hora de prova, meu cacete ja estava quase pulando para fora da minha calça só observando ela sentada naquele pc. Aos poucos uma a uma foram saindo e ela, justamente ela ficou por ultimo. Estava lá eu e ela os dois no laboratório, fui até a porta, passei a chave e aos pouco fui me aproximando daquela ninfeta deliciosa.
Ao chegar por trás perguntei se queria ajuda, ela apenas sorriu, aos poucos comecei a tocar sua barriga e ela continuou sua prova como se nada tivesse acontecendo, levantei sua blusa e comecei a tocar naqueles seios pequenos e bastantes duros, me abaixei e comecei a chupar aqueles pequenos mais deliciosos peitinhos, ela relaxou totalmente na cadeira, foi aí que eu comecei a passar minha mão pela sua bucetinha, quando a toquei estava deliciosamente molhada e eu fiquei louco, comei a tocar aquele grelho maravilhoso e aos poucos fui metendo meus dedos dentro de sua buceta, ela gemia no meu ouvido enquanto eu a chupava. Não demorou muito para que ela entrasse num orgasmo maravilhoso e eu fiquei louco para comê-la ali mesmo no meu trabalho, mas era muito arriscado para nós dois, quando ela conseguiu retornar a si continuou sua prova como se nada tivesse acontecido e essa talvez tenha sido nossa despedida pois ela vai embora com seu marido para o interior. Adeus Afrodite, foi maravilhoso cada segundo ao teu lado, espero que conheça novas pessoas que te proporcionem momentos deliciosos como esse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário