quarta-feira, 13 de julho de 2011

Afrodite

Esta é uma homenagem a Afrodite, minha vizinha deliciosa que mim fez bater uma punheta deliciosa pensando nela hoje a tarde. Numa conversa maravilhosa, fizemos sexual virtual e ela que estava com um vestidinho muito sensual se masturbou e gozou em sua casa pensando no meu pau dentro de sua bucetinha. Sou louco por essa ninfeta, ele sempre mim mata de tezão em nossas conversas e sempre acabo debaixo do chuveiro batendo uma pra ela. Pra você Afrodite, uma ótima noite...










2 comentários:

  1. nossa que linguada foi essa??
    delicia....

    fiquei até molhadinha aqui...

    desculpe nao ter falado com vc no msn,,mas qdo entrei vc tinha saido...

    estou online,,se der volte...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. essa língua me tirou o fôlego agora, ufa! que tesão! Beijos!

    ResponderExcluir