sábado, 2 de julho de 2011

Conversas Quentes

Todas as noites converso com uma menina de 18 anos, ela é casada mas seu marido talvez seja ainda um pouco convencional, não curte o melhor que o sexo pode trazer, muito prazer. Afrodite é uma menina linda, corpo perfeito, uma verdadeira ninfeta . a gente começa a conversar sobre assuntos variados mas sempre acabamos falando de sexo, aos poucos ela começa a gemer e depois começa a falar que está toda molhadinha em sua cama se masturbando, essa ninfeta vai mim deixar louco... todas as noites sonho com ela sentada no meu pênis e gemendo de tezão, não aguento mais de desejo, quero ela todinha pra mim...
detalhe: ela é minha vizinha.... kkkkkk
Aí vai um trechinho de nossos papos


Afrodite diz:queria vc aki comigo agora mim xupando toda
dionizio diz: ai que delicia, quero vc todinha pra mim gostosa.
Afrodite diz: estou nuazinha na cama agora, metendo meu dedinho na minha bucetinha queria que fosse seu cacete.
dionízio diz: ai que delicia, imagina vc de quatro e eu metendo meu pau todinho em vc amor.
Afrodite diz: ai que delicia estou gozando de tanto tezão, quero vc aki comigo, mim xupando e mim fudendo toda.

ELA MIM DEIXA LOUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário