domingo, 3 de julho de 2011

O delicioso Ritual do Sexo Virtual

Conheci Bruna (a garota da foto) numa sala de bate papo, após alguns minutos de conversa, ela ligou sua cam, estava simplesmente maravilhosa, com um vestidinho bem curto "tomara que caia", ela disse que estava acompanhada com seu namorado e perguntou se eu mim importava. Falei que não. Ela começou a dançar e tirar a roupa e lentamente começou um delicioso estriper, fiquei muito excitado vendo aquela deliciosa gata se acariciando e gemendo. 
Quando Bruna estava nuazinha seu namorado apareceu completamente nu, deu um chauzinho pra mim, enquanto segurava a cam ela chupava seu pau com uma empolgação como jamais tinha visto, parecia que ela tava no deserto e aquilo era o único picolé existente. Enquanto ela se lambusava toda eu ficava cada vez mais exitado e comecei a mim masturbar também, tava louco pra ser chupado daquele jeito.
Depois de quase 10 minutos de boquete, ela ficou de quatro, ele segurava a cam com uma mão e com a outra se apoiava na cama, dando estocadas violentas no delicioso cu de Bruna, ela olhava pra cam sorrindo como uma putinha safada e aquilo fez eu gozar como um menino conhecendo a masturbação pela primeira vez. Todos os sábados a tarde Bruna faz um striper pra mim e eu fico louco por esta baixinha deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário