sábado, 2 de julho de 2011

Apresentação

Resolvi criar este blog para que possa ouvir e ser ouvido em assuntos que muitas vezes não se conversa com pessoas ao nosso redor e para colocar aqui um pouco de minha vida "sexual", experiências essas que talvez sejam simples, porém únicas em minha vida.
Adoro sexo virtual, mas é claro que real é muito mais gostoso.
Tenho 29 anos e sou do signo de sagitário, gostaria de conhecer meninas que se interessem por minhas histórias e quem sabe criar uma amizade sexual virtual ou quem sabe real, moro em São Paulo capital e tenho namorada (ela nem imagina da existência desse blog, kkkkkkkk) espero realizar nossos desejos... kkkk... 
A idéia do nome do blog na verdade foi falta de criatividade, kkkk, mas talvez assim como o Mago, curto um pouco de masoquismo, assim como o exercício da crueldade no livro que leva o título deste.


2 comentários:

  1. meu blog também atualmente é para mostrar meus desejos mais íntimos, coisas que definitivamente não gostamos e nem conseguimos expor; muitas vezes nem a nós mesmos, né?

    comecei o blog com meu parceiro, quer dizer, supunha que fosse meu parceiro, até que descobri que esse cara nunca esteve comigo de verdade. Então, sigo sozinha agora com o blog.

    Adorei sua visita! E espero podermos compartilhar muitas aventuras nesse caminho de Santiago de Compostela...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir