quarta-feira, 6 de julho de 2011

Proibida pra mim

(esta foi uma deliciosa conversa com minha vizinha casada hoje pela manhã, adorei)

Afrodite: oi amore, estou aqui deitada na cama com um xortinho curto e um top... queria vc mim xupando

dionízio: ai q delicia gata, quero te xupar todinha

Afrodite: Ja imaginou nós dois no motel

dionízio: eu iria realizar todos seus desejos numa cama

Afrodite: vc gosta da minha bunda?

dionízio: adoro: ja sonhei muitas vezes fazendo um anal maravilhoso com vc

Afrodite: pode vir

dionízio: não brinca comigo garota, quem brinca com fogo pode se queimar

Afrodite: ai que vontade de um sexo oral bem gostoso, meu marido nao gosta de fazer em mim.

dionízio: pois vem pra ca que faço vc gozar milhares  de vezes dentro da minha boca.

Afrodite: ae faz assim ñ morro de vontade de um sexo oral

dionízio: estou te esperando aki na minha cama, ja estou completamente nu

Afrodite: vem faz um sexo oral bem gostoso em mim q to morrendo de tesão

dionísio: eita... assim vc mim mata de tezão gostosa, estou aki batendo uma deliciosa pra vc.

Afrodite: tu é loko, mim xupa todinha vai me faz gozar anda.

dionízio: fecha os olhos e imagina eu de joelhos ao teu lado e enquando vc faz um boquete em mim eu estou com minha mão tocando na sua bucetinha deliciosa.

Afrodite: ae ta mim deixando louca

dioniízio: te quero gostosa, de quatro pra mim...
...
depois de algumas trocas de mensagem

Afrodite: ae xega, gosei...

(agora tomando um banho e batendo uma para Afrodite minha vizinha deliciosa)

Um comentário: